Topo

Palmeiras

Artur lamenta 'empate justo' com o Bragantino: 'em casa, sempre buscamos os 3 pontos'

Artur, do Palmeiras, comemora gol contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão - GUSTAVO MOTTA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Artur, do Palmeiras, comemora gol contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Imagem: GUSTAVO MOTTA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/05/2023 20h33

Artur marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras no Allianz Parque , contra o Red Bull Bragantino, sua ex-equipe, mas lamentou o empate pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

"A gente sabe da qualidade [do adversário]. A gente sabia que era um jogo muito difícil. Time compacto, muito agressivo, e era isso que a gente esperava. A gente sai triste, realmente, em casa sempre buscamos os três pontos", afirmou Artur ao Premiere.

"Acho que o empate foi justo pelo que as equipes tentaram jogar. Agora é erguer a cabeça, temos jogo importante na quarta-feira pela Copa do Brasil e é seguir em frente", completou o camisa 14.

Sobre o tento, Artur não escondeu a alegria ao enfim marcar em casa pelo time que o revelou.

"Um alívio, estava me cobrando muito para marcar aqui. Minha outra meta era marcar um gol no Allianz Parque, com a torcida ao meu lado, e fui feliz. De novo, a bola sobrou ali. Na primeira bateu na trave, depois entrou. Exaltar o trabalho da equipe do RB Bragantino, que foi bastante agressiva. Estou aqui para ajudar, estou sempre aqui para marcar o gol", finalizou o atacante.

Palmeiras