Juventus confirma nova lesão, e Pogba pode perder restante da temporada
O meio-campista Paul Pogba voltará a ser desfalque da Juventus nas próximas semanas. O clube informou em um comunicado na manhã de hoje que o meio-campista deve ficar afastado por 15 ou 20 dias em virtude de uma lesão muscular, sofrida na vitória contra a Cremonese.
Ontem, Pogba fazia sua primeira partida como titular nesta temporada, mas caiu sozinho com as mãos no joelho aos 21 minutos do primeiro tempo e precisou receber atendimento médico. O francês foi substituído por Milik e deixou o campo chorando.
De acordo com o boletim divulgado pela Juve, o jogador passou por exames que detectaram uma lesão de baixo grau no reto femoral da coxa esquerda. A nota acrescentou que o atleta já iniciou o programa de recuperação.
A previsão de retorno do jogador, segundo médicos do time italiano, é de 15 a 20 dias. Como a última partida da Velha Senhora está agendada para o dia 4 de junho, contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano, Pogba corre o risco de perder o restante da temporada.
O francês foi contratado no início da época como o principal reforço para o meio-campo da Juventus. No entanto, ele disputou só nove jogos pelo time e passou a maior parte do tempo no departamento médico.
Pogba é desfalque certo para Massimiliano Allegri no compromisso desta quinta-feira (18), diante do Sevilla, pela partida de volta das semifinais da Liga Europa. As equipes ficaram no empate na semana passada e agora se enfrentam no Ramón Sánchez Pizjuán, às 16h (de Brasília), para definir um dos classificados à grande final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.