Náutico demite técnico Dado Cavalcanti após derrota para Aparecidense
O Náutico informou nesta segunda-feira que o técnico Dado Cavalcanti não faz mais parte do quadro técnico do clube recifense.
O que aconteceu
O comandante foi demitido após a derrota de 3 a 0 para a Aparecidense, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O time também comunicou que o auxiliar Pedro Gama e o executivo de futebol Nei Pandolfo deixam o clube. Nei foi responsável pela contratação de Dado.
Até o Náutico anunciar a chegada de um novo técnico, o treinador da equipe sub-20, Otávio Augusto, tomará frente do elenco profissional. O próximo compromisso da equipe é apenas segunda-feira que vem, contra o Floresta, em casa, às 20h (de Brasília).
Esta foi a terceira passagem de Dado Cavalcanti pelo Náutico. A primeira foi em 2014 e, depois, retornou em 2017. Nesta mais recente, quando retornou em 2022, e acumulou 18 vitórias, seis empates e 18 derrotas. Nesta Série C, o Timbu ocupa a 14ª colocação, com duas derrotas e apenas uma vitória.
Veja o comunicado do clube pernambucano
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.