Valdívia recebe alta de hospital após internação, diz jornal
O ex-palmeirense Jorge Valdívia recebeu alta do hospital psiquiátrico no Chile, onde estava internado desde a última sexta-feira (12). Ele deu entrada no local por "problemas pessoais" e por conta de uma crise de pânico, de acordo com o jornal La Hora.
A ex-esposa do chileno, Daniela Aranguiz, prestou apoio através de suas redes sociais. Valdívia e ela se separaram recentemente, após 16 anos de relacionamento, e o término estaria sendo causa de uma série de "desavenças públicas".
"Mesmo que não estejamos juntos como um casal, quero que saiba que sempre estarei ao seu lado, crescemos juntos e vou te amar pelo resto da minha vida, de uma forma diferente, mas é amor", escreveu Daniela.
Valdivia ficou internado por três dias. Nesse período, apresentou problemas de saúde mental e crises de ansiedade aguda. O ex-jogador se recupera em casa, acompanhado dos pais, após ter sido liberado por "responder bem aos medicamentos".
Valdivia defendeu o Palmeiras durante duas passagens (2006-2008 e 2010-2015). Ele atuou pelo Verdão em 241 jogos e marcou 41 gols. Em títulos, conquistou o Campeonato Paulista de 2008, a Copa do Brasil de 2012 e a Série B do Brasileirão, em 2013.
Ele se aposentou do futebol em julho do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.