Luciano comemora gol e prega 'pés no chão' ao São Paulo na Copa do Brasil
Luciano fez a diferença na vitória do São Paulo sobre o Sport, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante saiu do banco de reservas no segundo tempo para abrir o placar, marcando seu terceiro gol em oito jogos sob o comando do técnico Dorival Júnior.
Após a partida, o camisa 10 tricolor não escondeu a felicidade de ter balançado as redes e contribuído para que o Tricolor voltasse à capital paulista com um pé nas quartas de final da Copa do Brasil.
"Mesmo quando não estou fazendo os gols, tento ajudar meus companheiros. A gente veio de um resultado injusto [contra o Corinthians], a equipe toda fez um bom jogo no domingo. O mais importante é a equipe, independentemente de estar fazendo gols ou não, tenho que ajudar meus companheiros. Hoje, graças a Deus, saiu o gol e a vitória, mas temos que manter os pés no chão, porque não tem nada definido", disse Luciano, ao Premie Video.
De fato, a classificação ainda não está definida, mas é justo dizer que está encaminhada. O São Paulo terá de perder por três gols de diferença na partida de volta, no Morumbi, para que o Sport avance de fase, algo bem difícil de acontecer, considerando que o estádio tricolor contará com um ótimo público no dia 1 de junho.
"Tenho trabalhado muito nesses últimos dias. Estou feliz, sim, pelos gols. Quero dedicar à minha filha, à minha esposa e às minhas filhas que estão lá em casa, e agradecer a Deus, porque sem ele não sou nada", concluiu Luciano.
O São Paulo volta a entrar em campo já no próximo sábado, contra o Vasco da Gama, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.