Nestor comemora marca de 150 jogos pelo São Paulo: 'Conquista para poucos'
Rodrigo Nestor completou 150 jogos pelo São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o meio-campista revelado em Cotia comemorou a marca alcançada pelo clube que defende desde pequeno.
"150 jogos com essa camisa é uma conquista para poucos. O menino da José Bonifácio Cohab II sonhou, lutou e está conquistando seus objetivos. Vamos, São Paulo! Essa marca não podia vir com outro resultado que não fosse uma vitória", escreveu Nestor em suas redes sociais.
Apenas Arboleda (225), Luciano (160), Igor Vinícius (154) e Luan (154) são os atletas do atual elenco que possuem mais jogos pelo São Paulo que Rodrigo Nestor.
Nesta quarta-feira o meio-campista iniciou o confronto com o Sport como titular e foi quem mais tentou criar chances de gol no primeiro tempo, em que o São Paulo não teve um desempenho de saltar os olhos. Na etapa complementar, porém, o Tricolor melhorou e conseguiu construir a vitória após a expulsão de Fabinho.
Nestor é o maior assistente do atual elenco do São Paulo, com 20 passes para gol, três deles na atual temporada, ficando atrás apenas de Calleri, que soma cinco assistências contando já o passe desta quarta-feira para Marcos Paulo marcar o gol que selou a vitória por 2 a 0 sobre o Sport.
O Tricolor volta a entrar em campo já no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, partida que marca o reencontro do time com sua torcida após três jogos consecutivos fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.