Delegação do Internacional é recebida com protesto da torcida após derrota
A situação é muito delicada no Internacional após quatro derrotas consecutivas na temporada 2023. A torcida perdeu a paciência e promoveu um protesto nesta quinta-feira na chegada do elenco no Aeroporto Salgado Filho, um dia após o revés por 2 a 0 para o América-MG, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Veja também:
Conheça o YouTube da Gazeta Esportiva
Inicialmente, torcedores promoveram vários gritos contra jogadores e integrantes da diretoria, principalmente o presidente Alessandro Barcellos. O time também foi chamado de "sem vergonha" e avisado que "precisa de raça para jogar no Beira-Rio".
No entanto, segundo registros nas redes sociais de Bruno Abichéquer, da Rádio Gre-Nal, a situação chegou a sair do controle. Policiais foram obrigados a usar balas de borracha e spray de pimenta contra os torcedores colorados.
O Internacional terá um duelo de fogo no final de semana para buscar a recuperação: enfrenta o rival Grêmio, fora de casa, no domingo, às 18h30, pelo Brasileirão 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.