Escalação do São Paulo: Arboleda não tem lesão, mas é poupado do treino
A escalação do São Paulo pode contar com novidades para o confronto com o Vasco, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta sexta-feira, os comandados do técnico Dorival Júnior encerraram a preparação para o próximo compromisso. A novidade do dia ficou por conta de Arboleda, que passou por exames que não constaram qualquer tipo de lesão. Ainda assim, o zagueiro foi poupado do treino devido à fadiga muscular.
Arboleda foi substituído na reta final da partida contra o Sport, na última quarta-feira, alegando cãibras. O técnico Dorival Júnior temia que o zagueiro tivesse sofrido uma lesão muscular, o que acabou não se confirmando.
Caio Paulista, que não viajou a Recife para enfrentar o Sport devido a uma fadiga no adutor da coxa esquerda, treinou normalmente nesta sexta-feira. O lateral-esquerdo participou de sete dos oito jogos do São Paulo sob o comando de Dorival Júnior, sendo titular em cinco deles. Ele tem boas chances de voltar ao onze inicial
David, por sua vez, deu mais um passo para voltar aos gramados. O atacante está em transição após se recuperar de um trauma no joelho direito e trabalhou com bola nesta sexta-feira, mas sem contato.
A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco tem Rafael; Raí Ramos (Rafinha), Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Luan, Gabriel Neves e Nestor; Marcos Paulo, Luciano e Calleri.
O São Paulo ainda não perdeu sob o comando de Dorival Júnior. Em oito jogos o time conquistou quatro vitórias e somou outros quatro empates - aproveitamento de 66,7% -, com dez gols marcados e apenas dois sofridos.
Justamente pelo bom desempenho do São Paulo com o novo treinador, a torcida lotará o Morumbi neste sábado. Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para a partida contra o Vasco da Gama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.