Após choque de cabeça, Gustavo Gómez é levado a hospital em Santos
O zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, capital do Palmeiras, foi levado a um hospital de Santos após o clássico contra o time da cidade, neste sábado, no estádio da Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O defensor sofreu um choque de cabeça aos 22 minutos do primeiro tempo, em um lance com o meia santista Lucas Lima, e precisou ser substituído no intervalo por causa de uma suspeita de concussão.
"Com relação ao Gustavo Gómez, as notícias são boas. Ele saiu no intervalo porque quando parou de jogar começou a se sentir mal, ficar tonto, e por precaução foi para o hospital. Foi para o hospital para tirar qualquer dúvida se há algum problema", disse o auxiliar João Martins, que substituiu o suspenso Abel Ferreira, na entrevista coletiva pós-clássico.
Na jogada, Lucas Lima tentou passar e acabou trombando com Gustavo Gómez, que na hora reclamou de dores. O paraguaio passou por atendimento médico e jogou até o fim do primeiro tempo. Ele chegou a tomar um analgésico ainda em campo e passou por testes no vestiário. Como ainda estava com dores, a comissão técnica e o departamento médico preferiram colocar o zagueiro Naves, revelação das categorias de base, em seu lugar.
Caso alguma lesão com Gustavo Gómez seja confirmada pelos médicos, o Palmeiras passará a contar com apenas dois zagueiros disponíveis no elenco: Luan e Naves, já que Murilo também está machucado.
O Palmeiras volta a campo na quarta-feira contra o Cerro Porteño, às 21h30 (de Brasília), em Assunção, no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.