Luan lamenta empate sem gols contra o Santos: "Não vamos sair daqui felizes"
O zagueiro Luan lamentou o empate sem gols do Palmeiras no clássico contra o Santos, neste sábado, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor declarou após o jogo que o time poderia ter jogado mais.
"Olha, para ser sincero a gente veio aqui em busca dos três pontos. Não fizemos um bom jogo, acho que fizemos um jogo moroso na posse de bola, muito lento fazendo com que o Santos nos criasse dificuldade", afirmou Luan em entrevista ao SporTV. "A gente não estava em um dia inspirado. Não vamos sair daqui felizes, queríamos os três pontos", prosseguiu.
O zagueiro, que assumiu o posto de capitão em campo após a saída do paraguaio Gustavo Gómez - o zagueiro sofreu um choque de cabeça e foi substituído no intervalo -, falou ainda do que foi positivo no clássico da Vila Belmiro.
"A única coisa que a gente leva de bom foi a baliza zero, não tomamos gol e agora é trabalhar porque já tem um confronto difícil na Libertadores", completou Luan, já citando o duelo contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.