Palmeiras: Auxiliar de Abel elogia jovem zagueiro que jogou contra o Santos
O Palmeiras pode ter um desfalque importante para a partida contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), em Assunção, no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Por causa de um choque de cabeça com o meia Lucas Lima no clássico contra o Santos, no último sábado (20), o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez foi substituído no intervalo e virou dúvida para o compromisso no meio de semana.
Quem entrou no lugar do capitão do Palmeiras na volta para o segundo tempo foi o garoto Naves, de 21 anos, que deu conta do recado e fez uma boa dupla de zaga com o experiente Luan. O auxiliar João Martins, que substituiu o suspenso Abel Ferreira, fez elogios ao jovem defensor.
"Quando decidimos liberar o Kuscevic, que queria jogar mais, olhamos para o Naves e vimos que ele estava preparado para ser nosso quarto zagueiro. Ele trabalha muito bem e está à espera da oportunidade. Na temporada passada, sobraram quase 11 jogos para o Kuscevic. Ele sabe que é o nosso quarto zagueiro, confiamos nele e trabalha muito bem. Se o Gómez não estiver bem na quarta-feira, sabemos quem será o zagueiro", revelou o português.
Além de Gustavo Gómez, Luan e Naves, o Palmeiras conta em seu elenco com Murilo para a zaga. No entanto, o defensor está machucado e não tem previsão para voltar a jogar.
Na Libertadores, o Palmeiras soma seis pontos e está na segunda colocação do Grupo C, com a mesma pontuação do Bolívar, que tem melhor saldo de gols (5 a 1). Barcelona-EQU e Cerro Porteño somam três cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.