Gustavo Gómez sofre fissura na face e pode virar desfalque na Libertadores
Gustavo Gómez foi submetido a exames nesta segunda-feira (22), antes do treino do Palmeiras, que detectaram uma pequena fissura na face. O zagueiro paraguaio chegou a ser levado a um hospital de Santos no último domingo, após choque de cabeça com Lucas Lima, durante o empate por 0 a 0 com o Peixe.
O defensor foi substituído no intervalo por causa de fortes dores na cabeça. Gómez ficou em campo depois do incidente, chegou a tomar um analgésico, mas saiu do clássico por precaução.
Ainda durante a partida, o departamento médico do Verdão resolveu levar o paraguaio ao hospital para a realização de exames. Os resultados, no entanto, foram bons, tanto que o paraguaio retornou para São Paulo junto com a delegação no início da madrugada deste domingo.
Nas atividades desta segunda-feira, na Academia de Futebol, Gómez seguiu normalmente o cronograma regenerativo na parte interna do CT palmeirense junto aos atletas que atuaram por mais de 45 minutos no clássico contra o Santos.
Mesmo trabalhando sem maiores preocupações, a tendência é que Gómez seja reavaliado pelo Palmeiras antes da viagem para o Paraguai, tendo em vista o duelo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, na quarta-feira (24). O elenco alviverde volta a treinar às 10h (de Brasília) desta terça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.