Topo

São Paulo

Por que São Paulo pode ter time misto contra Puerto Cabello

Dorival Junior, técnico do São Paulo, durante o jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileiro - Lucas Emanuel/AGIF
Dorival Junior, técnico do São Paulo, durante o jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileiro Imagem: Lucas Emanuel/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/05/2023 07h00

O São Paulo terá um tempo muito curto para se preparar para o jogo contra o Puerto Cabello, amanhã, pela Copa Sul-Americana. Por conta deste fator e pela logística complicada até chegar à Venezuela, o Tricolor pode ter um time misto em campo.

O técnico Dorival Júnior deve optar por não levar todos os titulares na viagem, ou até dar mais preferência aos reservas. O Tricolor viajou na madrugada desta segunda-feira e chegará à Valencia, cidade venezuelana, apenas no fim da tarde, já que o voo não é direto.

Por conta das horas contadas do trajeto, o São Paulo encontrará dificuldades para realizar treinos e ajustar os detalhes para o duelo. O time é líder do grupo D com sete pontos e está invicto até então, mas ainda não tem vaga confirmada na próxima etapa.

Uma vitória diante do Puerto Cabello será importante para a passagem às oitavas de final. Na segunda colocação, está o Tigre, com seis unidades. Mais abaixo, está o Tolima, com quatro somados.

O jogo está marcado para acontecer às 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Estádio Misael Delgado. O Tricolor subirá aos gramados também com o objetivo de manter sua invencibilidade na temporada, que já conta com dez jogos sem derrotas (seis vitórias e quatro empates).

São Paulo