Luan pede inteligência do Palmeiras e fala em "jogo difícil" contra Cerro Porteño, pela Libertadores
O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (24), em Assunção, para enfrentar o Cerro Porteño pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A expectativa é que o Alviverde possa repetir o resultado positivo conquistado na primeira partida contra os paraguaios.
No Morumbi, o Cerro até saiu na frente, mas o Verdão conseguiu a virada e, consequentemente, sua primeira vitória na competição continental: 2 a 1.
Para a partida das 19h (de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas ? a 'La Olla Azulgrana', o zagueiro do Verdão, Luan, pediu inteligência dos comandados de Abel Ferreira e projetou o decisivo confronto pelo torneio internacional.
"Eles vieram com uma proposta bem agressiva aqui no primeiro jogo, pressionando, nos causando dificuldade no primeiro tempo. Acredito que devam fazer o mesmo jogando em casa. Será um jogo difícil, um time de tradição, o estádio deve estar lotado e é o último jogo deles em casa na fase de grupos", analisou.
"Vai ser um grande jogo, disputado, e teremos de ser inteligentes para saber jogar o jogo, estar dispostos a fazer o que o jogo pedir. Vamos lutar para trazer os três pontos que precisamos muito", completou o zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.