Após quebrar jejum, Luiz Adriano comemora vitória do Internacional na Libertadores
O Internacional contou com o brilho de Luiz Adriano para conquistar uma vitória importantíssima na noite desta quinta-feira. O Colorado visitou o Metropolitanos, da Venezuela, em Caracas, venceu por 2 a 1, e assumiu a liderança do grupo B na Libertadores.
Luiz Adriano foi responsável por marcar o segundo gol do jogo. O atacante recebeu passe de Alan Patrick na entrada da área e finalizou com destreza no canto direito, aos 29 minutos do primeiro tempo. Depois do jogo, comemorou o bom resultado do Internacional.
"Uma vitória muito importante, vamos para primeira colocação do grupo, viemos com esse objetivo de dar o máximo pela vitória", disse em entrevista à Paramount+.
O camisa 9 ainda não havia balançado as redes com a camisa do Internacional. Sem marcar desde o dia 11 de março, na vitória do Colorado sobre o Esportivo pelo Campeonato Gaúcho, Luiz Adriano estava a 75 dias sem correr para o abraço.
O Internacional, por sua vez, respira aliviado por reencontrar a vitória. A equipe comandada por Mano Menezes estava muito pressionada pela sequência negativa. Eram cinco derrotas consecutivas até o triunfo contra o Metropolitanos.
O resultado levou o Colorado para a liderança do Grupo B da Libertadores, com 8 pontos, um a mais que Nacional e Independiente Medellín, que seguem o Internacional de perto na briga por uma vaga nos mata-matas. A próxima partida dos gaúchos pela competição será no dia 7 de junho. Neste domingo, entram em campo pelo Brasileirão contra o Bahia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.