Torcedor do Flamengo protesta, e volante Vidal responde com encarada
O Flamengo ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Ñublense, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, no Chile. No desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, um torcedor protestou contra alguns atletas. Um dos alvos foi o volante Vidal.
"Aí, Vidal! Volta pro Chile pô! Volta pro Chile, pelo amor de Deus...Volta pro Chile pô! Volta pro Chile. Vai embora! Volta pro Chile, vai jogar bola no Chile", protestou o torcedor solitário do Rubro-Negro contra o chileno.
Ao receber as críticas do aficionado, o experiente jogador respondeu apenas com uma encarada. Outros atletas também não foram perdoados por ele, com destaque para o goleiro Santos, os zagueiros Pablo e David Luiz, o lateral esquerdo Filipe Luís, o volante Thiago Maia e o atacante Everton Cebolinha.
No final, o torcedor protestou contra o time de forma geral e pontuou a campanha abaixo como visitante na Libertadores. A equipe fez apenas dois pontos dos nove possíveis fora de casa.
"Vocês não ganham uma fora de casa! É Aucas, Ñublense...Tá de sacanagem com a cara do torcedor. Pelo amor de Deus. Vamos acordar!", acrescentou.
Com o resultado, o Flamengo ocupa a segunda posição do Grupo A, com cinco pontos, metade da pontuação do Racing, líder, e um a mais que o terceiro colocado, Ñublense. Lanterna da chave, o Aucas-EQU tem três pontos. A equipe volta a campo pela Libertadores para enfrentar o time argentino, no próximo dia oito, às 21h (de Brasília), no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.