Goleiro do PSG segue 'estável e sedado' após cair de cavalo na Espanha
Sergio Rico, goleiro espanhol do PSG, segue sem grandes alterações em seu estado de saúde nesta terça-feira. O jogador sofreu um acidente enquanto participava de uma festa popular na cidade de Huelva e continua internado no Hospital Virgen del Rocío, em Sevilla.
Por enquanto, Sergio Rico está "estável e sedado". Porém, o estado do atleta ainda é considerado grave pelos médicos e necessita de grande atenção.
Na festa espanhola, Sergio Rico sofreu golpes na cabeça de um cavalo. O PSG divulgou um comunicado deixando claro que está atento ao caso.
"O Paris Saint-Germain teve conhecimento do acidente de seu jogador Sergio Rigo neste domingo e permanece em contato com seus familiares", escreveu o clube francês no Twitter.
Ex-Sevilla, Rico está no PSG desde 2019. Ele atuou pelo clube francês em 29 oportunidades, chegou a ser emprestado ao Mallorca na temporada passada, mas retornou à equipe que conta com Neymar e Marquinhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.