Topo

Diretor-executivo do Vasco acredita no retorno de Andrey após Mundial sub-20

Andrey Santos, do Vasco, comemora gol sobre o Náutico em jogo da Série B - Jorge Rodrigues/AGIF
Andrey Santos, do Vasco, comemora gol sobre o Náutico em jogo da Série B Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/05/2023 16h53

O Vasco vem sofrendo acusações de falta de pagamentos nas últimas semanas. Um dos credores é o volante Andrey Santos, que foi negociado com o Chelsea-ING, mas voltou após não conseguir a autorização para atuar na Premier League.

No acordo para ficar até o meio do ano, os cruzmaltinos se comprometeram a pagar o que era devido ao volante. No entanto, de acordo com o staff de Andrey, o Vasco descumpriu o acerto, tanto que o clube foi notificado pela Justiça.

O diretor-executivo Paulo Bracks foi questionado sobre a possibilidade de Andrey Santos não voltar ao Vasco após a disputa do Mundial sub-20. O dirigente, no entanto, afirmou que o jogador irá retornar ao clube carioca.

"O Andrey retorna ao Vasco assim que terminar a participação no Mundial. Eu não tenho conhecimento interno de processo do Andrey contra o Vasco. Não questionei o staff ou o jogador sobre isso. Preciso separar uma questão da outra para impedir que isso interfira na parte técnica. Vários ídolos já questionaram o clube na justiça e nem por isso têm portas fechadas aqui. Eu conto com Andrey e Marlon Gomes assim que acabar o Mundial, não vejo clima ruim dentro do clube e, de novo, não recebi formalmente dentro do clube de processo dele no Vasco", disse.

O Vasco volta a campo nesta segunda-feira, quando terá o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos precisam da vitória para saírem da zona de rebaixamento.