'Ajustes a gente vê depois', diz Rafael após salvar São Paulo nos pênaltis
Rafael foi um dos heróis da classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, ao bater o Sport, nos pênaltis, por 5 a 3. O goleiro defendeu um dos pênaltis cobrados pelo rival para colocar o Tricolor em vantagem na disputa e confirmar a vaga na próxima fase, vivendo uma noite mágica no Morumbi.
"Claro que não gostaríamos de decidir nos pênaltis, gostaríamos de ter ganhado o jogo, mas o futebol tem isso. Mais importante é que nós passamos, tiveram coisas boas, e os ajustes a gente vê depois. Feliz por ter ajudado hoje, ajudado na classificação. Seguimos", disse Rafael ao Prime Video.
Parecia que o São Paulo não teria dificuldades para confirmar a classificação nesta quinta-feira. Os donos da casa abriram o placar com um golaço de Michel Araújo, ampliando a vantagem para três gols de diferença, mas viu o Sport esbanjar perseverança e buscar o resultado, calando o Morumbi.
"Temos que aprender com nossos erros. A derrota acaba nos mostrando alguns pontos que temos que ajustar, mas teve muita coisa boa. O mais importante é que precisávamos passar. Casa cheia, torcedor veio e tivemos um final feliz", prosseguiu.
Com o nome gritado pelo mais de 49 mil são-paulinos que compareceram ao Morumbi, Rafael correspondeu às expectativas em um momento decisivo e espera seguir caindo nas graças dos torcedores.
"Eu vou ser bem sincero. Toda vez que jogo aqui, a sensação é muito boa, o carinho do torcedor, tudo que recebo de energia positiva, faz eu me sentir em casa e meu rendimento tem melhorado por conta desse carinho. Vou trabalhar sempre pra fazer meu melhor dentro de campo e retribuir um pouco a confiança. Me sinto em casa e quero cada vez mais poder ter orgulho ao torcedor", concluiu Rafael.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.