Rafael Navarro passa por exames no Palmeiras e tem edema na coxa
Após sentir dores na coxa direita durante a partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, o atacante do Palmeiras Rafael Navarro passou por exames nesta sexta-feira (2). Na Academia de Futebol, onde o elenco do Verdão fez seu primeiro treino de olho no duelo diante do Coritiba, o centroavante teve constatado um edema na região.
O Palmeiras não divulga o tempo de recuperação de seus jogadores, mas o lateral-direito Marcos Rocha passa pelo mesmo tipo de contusão.
Rafael Navarro substituiu Rony no intervalo da derrota do Palmeiras para o Fortaleza na noite da quarta-feira (31), no Castelão. Pouco depois do gol do Leão do Pici, aos 27 minutos do segundo tempo, o centroavante deu lugar a Flaco López na partida.
No tempo em que esteve em campo, Navarro aproveitou chute de Raphael Veiga para, de carrinho, empurrar a bola para o fundo das redes. No entanto, a arbitragem assinalou posição de impedimento do jogador do Palmeiras. Logo na sequência, o Fortaleza abriu o placar.
"Navarro sentiu sim. Claro que faz diferença [menor tempo de descanso]. Temos o Núcleo de Saúde e Performance, usamos todos os recursos que o clube tem. Faz uma diferença tremenda ter um dia a menos de descanso, pela sequência de jogos. Na Inglaterra, jogam o 'Boxing Day' e, depois, têm 15 dias de férias. Aqui: 'Sigam, estamos aqui para competir e jogar'", disse Abel após o jogo.
"Navarro teve uma lesão muscular, não sabemos qual o nível de gravidade. Não foi por tempo de jogo, isso eu garanto. Talvez, por isso, eu esteja falando [sobre] quantidade de viagens, sono, qualidade do gramado. O que eu sei é que ele sentiu, mas precisamos ver como ele se lesionou", completou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.