Giovane e Biro voltam ao Corinthians após eliminação do Brasil no Mundial sub-20
O Corinthians terá dois reforços, antes do planejado, nesta semana. Com a eliminação da seleção brasileira para Israel nas quartas de final do Mundial sub-20, que está sendo disputado na Argentina, os atacantes Guilherme Biro e Giovane estarão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo já a partir desta segunda-feira (5).
Ontem (3), o Brasil foi derrotado por Israel por 3 a 2, na cidade de San Juán, e se despediu do Mundial precocemente. A ideia da comissão técnica comandada por Ramon Menezes era chegar ao menos nas semifinais. Guilherme Biro foi titular no jogo da eliminação, mas saiu no intervalo, e Giovane entrou no segundo tempo.
Os dois se apresentaram à seleção brasileira sub-20 há cerca de um mês e desfalcaram o Corinthians tanto no profissional como na base. Neste período, o time de base, por exemplo, disputou jogos pelo Campeonato Paulista e pelo Brasileiro da categoria. Já o de cima está jogando Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores.
Apesar da queda precoce da seleção, Luxemburgo tem o que comemorar, já que gosta do futebol dos dois atletas. Tanto que afirmou que gostaria que eles não se apresentassem, como aconteceu com o atacante Pedro.
Biro e Giovane já estarão à disposição para a partida decisiva pela Libertadores contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), em Quito, no Equador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.