Diniz sai em defesa do volante Martinelli, vaiado pela torcida do Fluminense
O Fluminense reencontrou o caminho das vitórias neste fim de semana. O triunfo sobre o RB Bragantino ameniza a pressão no clube após sequência negativa na temporada.
No entanto, nem tudo foi boa notícia. Isso porque o volante Martinelli foi vaiado pela torcida tricolor no Maracanã O técnico Fernando Diniz saiu em defesa do volante.
"O Martinelli tem potencial imenso e está aprendendo a lidar. O torcedor quando vaia, está louco para aplaudir, e ele já foi aplaudido aqui. Eu nem percebi muito as vaias, os jogadores que disseram. Ele sofreu uma lesão grau 3, muito pesada, mas conseguiu voltar antes. Voltou sem ter muito treino. Jogou o tempo todo em La Paz. Jogou contra o Corinthians e Flamengo", iniciou.
"O saldo do Martinelli é muito mais positivo. Então nos ajudou muito. Uma coisa ou outra que falta ao Martinelli, de acreditar no potencial. O futuro dele é brilhante. Tem toda ferramenta para se tornar um jogador imenso. É dedicado, forte, tem técnica, talvez seja o que tem mais resistência, tem fino trato, todos adoram. Ele está melhorando. Quando cheguei ele teve acréscimo de confiança. Acho que ele vai superar e acho que o futuro dele é positivo", finalizou.
O Fluminense se prepara para o confronto contra o River Plate, nesta quarta-feira, em Buenos Aires. Os tricolores podem garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.