Topo

Modric desconversa sobre permanência no Real: 'Já disse muitas vezes'

Luka Modric, do Real Madrid, durante partida contra o Chelsea na Liga dos Campeões. - Richard Callis/www.fotoarena.com.br
Luka Modric, do Real Madrid, durante partida contra o Chelsea na Liga dos Campeões. Imagem: Richard Callis/www.fotoarena.com.br

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/06/2023 17h46

O meio-campista croata Luka Modric desconversou ao ser questionado sobre sua permanência no Real Madrid durante entrevista coletiva pela seleção da Croácia. O atleta tem contrato válido com os merengues até o final de junho, mas a expectativa é de que o croata renove seu vínculo.

O próprio Modric já afirmou anteriormente que deseja seguir em Madrid para a temporada que vem. Tal vontade de permanecer no clube comandado por Carlo Ancelotti independe de qualquer oferta ou quantia de dinheiro oferecida por outro clube, segundo o jornal espanhol Marca.

Perguntado mais uma vez sobre o assunto, o jogador de 37 anos se recusou a responder novamente.

"O meu foco é a seleção nacional. Quanto ao Real Madrid, já disse muitas vezes e não gostaria de repetir. O meu pensamento está no jogo contra a Holanda. Quando tudo acabar, pode falar sobre isso", retrucou.

O croata também falou sobre a principal perda do Real Madrid neste final de temporada: a saída de Karim Benzema, atual vencedor da Bola de Ouro.

"Lamentamos a saída de um grande jogador como Karim, mas cada um tem sua carreira e faz o que acha melhor para ela. Agradecemos a ele por tudo o que fez pelo Real Madrid e desejamos-lhe boa sorte", disse.

A equipe da Croácia encara a Holanda nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pela semifinal da Liga das Nações. Modric também falou sobre o orgulho e o prazer que é vestir a camisa de seu país ao saber que o fim de sua carreira internacional está próximo.

"Sempre gosto de jogar pela seleção e cada presença aqui me preenche completamente. O fato do meu fim com a seleção estar próximo não é motivo para eu aproveitar mais. Eu aproveito cada vez que visto minha camisa, em todos os treinos. Desde que seja assim e eu possa ajudar, não há razão para eu não estar aqui", comentou.