Meia do São Paulo é punido pelo STJD por críticas à arbitragem em Itaquera
Michel Araújo foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira, com um jogo de suspensão pelas críticas à arbitragem no clássico contra o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. A decisão cabe recurso.
O meio-campista do São Paulo deixou o campo bastante irritado ao fim do primeiro tempo e não teve papas na língua ao falar sobre as decisões do árbitro Bruno Arleu Araújo, que marcou um pênalti questionável de Rafinha em Wesley e uma falta de Calleri no lance do que seria o segundo gol tricolor.
"Tem que ajustar primeiro o juiz, né? Foi ele que deu o gol de empate para o Corinthians. Domínio total do jogo do São Paulo, o tempo todo. Tivemos o segundo gol do Calleri também, não foi falta, nem foi pênalti. Então, a gente tem que lutar contra tudo. Sair pro segundo tempo mais forte ainda, mais ligado, porque tem 12 jogadores lá", disse Michel Araújo em entrevista à TV Globo ao fim do primeiro tempo.
O auxiliar técnico do São Paulo, Lucas Silvestre, também foi julgado pelo STJD, mas absolvido pelas ofensas proferidas à arbitragem durante o clássico contra o Corinthians. Desta forma, ele está livre para seguir atuando no banco de reservas nos próximos jogos do Tricolor na temporada.
O São Paulo volta a campo no próximo dia 21 de junho, às 19h (de Brasília), contra o Athletico, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, o técnico Dorival Júnior terá uma semana livre para trabalhar a fundo com o elenco no CT da Barra Funda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.