Messi faz gol mais rápido da carreira e Argentina vence Austrália por 2 a 0
Em um amistoso disputado na manhã de hoje, a Argentina venceu a Austrália por 2 a 0, com gols de Lionel Messi e Germán Pezzella. O gol do camisa 10 argentino foi o mais rápido de sua carreira: 1 minuto e 19 segundos.
As duas seleções já haviam se enfrentado na Copa do Mundo e voltaram a duelar no Estádio dos Trabalhadores de Pequim, na China.
Esse foi o terceiro jogo da Argentina desde a conquista do Mundial do Qatar. A equipe está fazendo uma turnê pela Ásia em junho. O próximo compromisso dos comandados de Lionel Scaloni será na segunda-feira (19), contra a Indonésia, em Jacarta, capital do país.
No duelo anterior entre os dois times, a Argentina levou a melhor sobre a Austrália e venceu por 2 a 1, se classificando para as quartas de final da Copa. Messi e Álvarez foram os responsáveis pela vitória no Ahmed bin Ali Staduim.
Como foi o jogo
A Argentina começou com tudo e abriu o placar logo no segundo minuto da partida. Enzo Fernández roubou a bola e passou para Messi, que limpou o marcador e arriscou de fora da área, abrindo o placar do confronto.
A Austrália chegou a oferecer perigo aos 28 minutos, quando Duke aproveitou o cruzamento de O'Neill e cabeceou bem, obrigando Emiliano Martínez a defender em dois tempos.
Na segunda etapa, os argentinos ampliaram a vantagem aos 23 minutos. De Paul tabelou com Messi pela esquerda e cruzou na área, onde Pezzella apareceu livre entre os zagueiros para tocar de cabeça e tirar a bola do goleiro Ryan, marcando o segundo do jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.