Artur destaca importância de período sem jogos e quer Palmeiras focado
O Palmeiras enfrentará o Bahia nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Antes do confronto, Artur explicou a importância do período sem jogos por conta da Data Fifa de junho, principalmente para a parte mental.
O camisa 14 também manteve foco à invencibilidade na competição. Em dez rodadas disputadas até aqui, o Verdão acumula seis vitórias e quatro empates.
"Foi um tempo de descanso dos jogos muito bom para nós, atletas, que somos exigidos toda semana. Principalmente a parte mental, deu para descansar e curtir a família. Mas agora já viramos a chave, temos um jogo importante e vamos em busca dos três pontos" disse.
"Sou movido sempre por metas e minha próxima é fazer um bom jogo lá em Salvador, seguir com um número alto de invencibilidade e, se der, fazer um gol na Fonte Nova contra o meu ex-clube. Estou muito feliz, a adaptação vem sendo aos poucos, ainda não é 100%, mas me sinto muito em casa, estou cada dia melhor e espero corresponder em campo", prosseguiu.
O Alviverde teve nove dias livres para dar sequência à temporada. Neste meio tempo, o Palmeiras realizou um jogo-treino na Academia de Futebol e venceu o Oeste por 3 a 2.
Além de se manter invicto, o foco também é buscar a liderança. O Verdão está na segunda colocação com 22 pontos e pode terminar a rodada no topo caso o Botafogo tropece diante do Cuiabá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.