Felipão explica acerto com o Galo e diz que time brigará por títulos
O técnico Luiz Felipe Scolari está extremamente confiante com os resultados que poderá alcançar no comando do Atlético-MG. Depois do empate desta quarta-feira contra o Fluminense, o experiente comandante destacou a qualidade do elenco do Galo e projetou um time altamente competitivo no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América.
"Eu fiquei interessado (no acerto com o Galo) pelo que me foi apresentado como projeto. Tinha recebido algumas coisas de fora do Brasil, mas confiei em tudo que sabia sobre o Atlético-MG. Aqui, tem um grupo de trabalho que vai brigar e estar sempre na ponta", disse Felipão, exaltando a volta da parceria com o diretor executivo Rodrigo Caetano, com quem trabalhou no Grêmio.
Com grande vivência no futebol, Felipão sabe que terá de administrar os sucessivos compromissos decisivos na temporada. "Não se forma uma equipe no Campeonato Brasileiro ou Libertadores com 11 jogadores. Precisamos de 14 ou 15. Para o jogo com o Fortaleza, talvez tenha que mudar 1 ou 2 pela parte física. Não sou contra ou a favor de rodízio. Vou observar o adversário e como estão os meus jogadores", explicou.
Por fim, Felipão descarta pedir grandes mudanças no elenco. Ainda por cima, ele diz que não irá barrar a saída de ninguém, como é o caso do volante Alan, que interessa ao Flamengo.
"A minha função é trabalhar com o que temos. Se alguém quiser sair, saia. Se (a negociação) interessa para nossa equipe pelos valores, ótimo. Não vou me opor à venda ou a uma situação que estava acontecendo antes", avisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.