Santos cancela treino após derrota no clássico e confusão na Vila
O Santos decidiu cancelar o treinamento desta quinta-feira depois dos protestos que sucederam a derrota no clássico para o Corinthians, na última quarta-feira. O Peixe perdeu por 2 a 0, em plena Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do clima tenso, o clube também vive uma indefinição quanto ao comando técnico após a demissão do técnico Odair Hellmann. Com isso, a diretoria corre contra o tempo para encontrar um novo treinador.
O elenco deve se reapresentar no CT Rei Pelé na sexta-feira. O time volta a campo no domingo, quando encara o Flamengo, às 18h30 (de Brasília), em casa.
O Santos está há nove jogos sem vencer, sendo cinco empates e quatro derrotas, dentre eles uma eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, para o Bahia, e outra na fase de grupos da Sul-Americana.
A confusão no clássico
O duelo entre Santos e Corinthians foi encerrado por volta dos 40 minutos do segundo tempo por conta de fogos atirados no gramado da Vila Belmiro. A torcida santista decidiu protestar antes do apito final por conta da derrota do Peixe por 2 a 0.
Com o fim do embate, os jogadores do Corinthians correram para o vestiário. Já os santistas precisaram esperar por um tempo no circulo central. Inicialmente, eles tentaram entrar no túnel, mas a torcida do Peixe no setor das organizadas atirou mais fogos na direção do gramado. Na segunda tentativa, os atletas correram e conseguiram acessar o túnel.
Os fogos arremessados levantaram muita fumaça no campo e, durante os protestos, a torcida santista gritou em coro contra o presidente Rueda, os jogadores do Alvinegro Praiano e o técnico Odair Hellmann.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.