Pablo Maia sofre entrada violenta e deixa o campo chorando contra o Tigre
Pablo Maia deixou o campo chorando ainda no primeiro tempo do confronto com o Tigre, nesta terça-feira, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, após sofrer uma dura entrada do zagueiro Leizza no tornozelo esquerdo.
O jogador do Tigre foi expulso pelo árbitro Guillermo Guerrero, que não titubeou ao sacar o cartão vermelho. O lance gerou revolta por parte dos são-paulinos e muita reclamação dos argentinos.
Pablo Maia ainda tentou permanecer em campo após a entrada de Leizza, mas, minutos depois, foi ao chão novamente, precisando ser substituído por Rodriguinho. O volante tricolor deixou o gramado de maca e não conteve as lágrimas por causa do problema físico.
Aos 21 anos, Pablo Maia é titular absoluto do time comandado por Dorival Júnior e apontado como a venda mais provável do São Paulo nesta janela de transferências do meio do ano, já que alguns clubes do futebol europeu, principalmente ingleses, vêm monitorando o volante há algum tempo.
Resta saber qual é o grau da lesão de Pablo Maia, que certamente passará por exames nesta quarta-feira e será reavaliado pelo Departamento Médico. Mas, pela forma como deixou o campo, há um receio de que o problema seja grave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.