Com dúvida, Palmeiras treina pensando em jogo contra Bolívar; veja provável escalação
O Palmeiras treinou na manhã de hoje (28) e continuou os preparativos para a partida contra o Bolívar-BOL, amanhã (29), pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para o duelo no Allianz Parque, Abel Ferreira tem uma dor de cabeça para montar o setor de meio de campo.
Antes do elenco ir à campo na Academia de Futebol, a comissão técnica passou um vídeo com instruções sobre o confronto. Depois, o treinador português realizou um "treino tático posicional com ênfase na construção de jogo e nas finalizações", de acordo com o próprio Verdão. Por fim, os jogadores participaram da já tradicional atividade recreativa.
A lesão de Zé Rafael complicou os planos táticos de Abel para a partida. Com um estiramento no joelho direito, o meia virou desfalque por tempo indeterminado. Além dele, o português não poderá contar com Atuesta (lesão no joelho direito), Marcos Rocha (transição física após edema na coxa esquerda) e Jailson (estiramento no joelho esquerdo).
Assim sendo, a tendência é que Abel escale Fabinho como titular para manter o poder de marcação da equipe. Caso opte por uma variação mais ofensiva, o comandante alviverde pode escalar Richard Ríos na posição disponível.
Um provável Palmeiras para a partida contra o Bolívar tem Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Fabinho (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.