Organizada do Palmeiras faz protesto contra Leila Pereira e pede por reforços
A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, realizou um protesto na manhã desta quarta-feira contra Leila Pereira, presidente do clube. O ato aconteceu na sede da Crefisa, em São Paulo.
Os torcedores cobraram a falta de reforços para o elenco, já que o time não fez muitas contratações para a atual temporada.
O avião adquirido por Leila Pereira também foi alvo de cobrança dos palmeirenses. A presidente anunciou a compra da aeronave nesta semana para facilitar a logística em viagens internacionais.
"Tia Lelia, presta atenção, que avião não é brinquedo não", "Olha quem chegou, é o avião, novo volante do porco" e "Tá de tiração, vendeu o Scarpa e comprou um avião" eram alguns dos cantos ditos pelos manifestantes.
A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, realizou um protesto na manhã desta quarta-feira contra Leila Pereira, presidente do clube.
Apesar do protesto contra a gestão da diretoria, era possível vem faixas em apoio ao treinador Abel Ferreira. Em uma delas, a frase "Fechado com Abel e o elenco", blindando o comandante e os jogadores das críticas.
A manifestação acontece poucas horas antes da próxima partida do Verdão pela Libertadores. O Palmeiras faz um duelo contra o Bolívar no Allianz Parque, às 21 horas (de Brasília), valendo liderança do Grupo C. Em segundo lugar, A equipe passa os bolivianos em caso de vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.