Topo

Corinthians

Cássio trata protesto da torcida do Corinthians com naturalidade: 'Tem direito'

O goleiro Cássio, do Corinthians, durante a partida contra o RB Bragantino, pela primeira rodada do Paulistão 2023 - Diogo Reis/AGIF
O goleiro Cássio, do Corinthians, durante a partida contra o RB Bragantino, pela primeira rodada do Paulistão 2023 Imagem: Diogo Reis/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/07/2023 14h59

O goleiro Cássio foi um dos atletas do Corinthians que compareceu à zona mista para prestar esclarecimentos após derrota por 1 a 0 no Brasileirão para o Red Bull Bragantino hoje (2). Após a partida, a torcida protestou contra o time e a gestão do presidente Duílio Monteiro Alves.

Segundo o arqueiro do Timão, os adeptos do clube têm o "direito" de demonstrar a sua insatisfação a respeito de outro resultado negativo na temporada.

"Quem paga ingresso tem direito de opinar e falar o que bem entender. Eu tenho que concentrar para honrar o time. Aqui, quando não vai bem é pressão, todo mundo sabe. Temos que tirar força, evoluir. Precisamos ganhar partidas", afirmou.

Com o revés, o Corinthians não apenas permanece na parte de baixo da tabela, como também pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Cássio ressaltou a necessidade de ganhar para sair da situação incômoda no Brasileirão.

"Minha opinião é que precisamos sair dessa parte baixo e depois vamos ver o que podemos conseguir. Temos que ganhar para sair dessa situação muito incômoda", finalizou.

No próximo compromisso, o Timão encara o América-MG, na ida da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 21h30 (de Brasília), dessa quarta-feira, na Arena Independência.

Corinthians