Rony sente o tornozelo, mas não preocupa para Choque-Rei: 'É ele e mais 10'
Rony preocupou os torcedores palmeirenses durante o segundo tempo do empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, ontem, na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro, após sentir o tornozelo.
O jogador foi obrigado a permanecer em campo, mesmo com dores no local, uma vez que o Palmeiras já havia realizado as cinco substituições que tinha direito, mas o problema aparentemente não é grave, conforme relatou o auxiliar técnico João Martins.
"Quarta-feira é ele e mais dez", disse o substituto de Abel Ferreira, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões neste domingo.
O auxiliar técnico palmeirense também falou sobre a infelicidade de Rony. O atacante se machucou justamente quando João Martins estava impossibilitado de promover mais mudanças, já que teve de recorrer a alguns atletas de uma só vez para reconfigurar a equipe devido à expulsão de Garcia.
"Tenho que agradecer aos meus jogadores, que fizeram uma excelente partida. O jogo ia ficar 2 a 1 [após o pênalti], mas continuaríamos 11 contra 11. Mesmo com o problema do Rony. Poderíamos ter feito uma substituição, mas, com dez jogadores, tivemos de tomar decisões, apressar a organização da equipe", completou.
Com os principais jogadores preservados contra o Athletico-PR, o Palmeiras enfrentará o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, com o time relativamente descansado.
Dos titulares, apenas Weverton, Gustavo Gómez e Murilo começaram jogando a partida contra o Furacão. No decorrer do confronto em Curitiba também entraram Gabriel Menino, Luan, Mayke e Rony, quatro atletas que devem figurar entre os 11 iniciais contra o São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.