Topo

São Paulo

Calleri faz trabalho à parte, e São Paulo encerra preparação para o Choque-Rei

Calleri, do São Paulo, comemora gol marcado contra o Tolima, pela Sul-Americana - Alexandre Schneider/Getty Images
Calleri, do São Paulo, comemora gol marcado contra o Tolima, pela Sul-Americana Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/07/2023 17h59

Na véspera do confronto pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo treinou na manhã desta terça-feira e encerrou a preparação para encarar o Palmeiras. Em recuperação de dores nas costas, Jonathan Calleri fez trabalhos separados do elenco.

Além do atacante argentino, os lesionados Michel Araujo, que se recupera de estiramento na panturrilha esquerda, e Lucas Beraldo, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, também realizaram atividades à parte. O zagueiro alternou tratamento no REFFIS com exercícios funcionais na academia.

O técnico Dorival Júnior começou o treinamento desta terça-feira apresentando um vídeo para os atletas, no auditório do CT da Barra Funda. Na sequência, os jogadores fizeram um circuito físico no gramado comandado pelos preparadores Celso Rezende e Pedro Campos.

A comissão comandou um trabalho tático entre duas equipes e na sequência um treino posicional. Houve ainda uma atividade técnica para uma parte do elenco e aprimoramento de bolas paradas defensivas e ofensivas.

O atacante Erison esteve no gramado, mas não deve estar à disposição para o Choque-Rei desta quarta-feira. Além dele, o lateral Welington e o atacante Alexandre Pato fazem transição física, mas não têm condições de jogo.

Portanto, o trio faz parte da lista de desfalques do São Paulo que conta com Ferraresi, Moreira, Igor Vinícius, Galoppo, Talles Costa e Beraldo, além dos citados acima Calleri e Michel Araujo.

O Tricolor encara o Palmeiras nesta quarta, às 19h30, no estádio do Morumbi, em confronto válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

São Paulo