Gil diz que "faltou comunicação" no Corinthians em lance de gol do América-MG
O zagueiro GIl disse que "faltou comunicação" no lance do gol de Juninho, que decretou a derrota do Corinthians para o América-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira. O defensor foi criticado por vários torcedores nas redes sociais, que entendem que o veterano poderia ter feito algo melhor no lance.
"Difícil falar. Acho que a gente estava bem postado na defesa, estávamos conversando, faltou comunicação de todo mundo. Pelo jogo que fizemos, merecíamos sorte melhor. É ter tranquilidade, todo mundo trabalhar bem agora", comentou o zagueiro em contato com repórteres após o confronto.
O primeiro tempo do Timão foi morno, com poucas chances de gol. A equipe sofreu tento do meia Juninho, aos 31 minutos, e não teve poder de reação. Já no segundo tempo, o time de Vanderlei Luxemburgo pressionou, mas não conseguiu superar o goleiro Mateus Pasinato, grande destaque do confronto.
A volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG está marcada para o próximo dia 15 (sábado), às 16h30 (de Brasília). Um simples empate garante o Coelho na semifinal, enquanto o Corinthians precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar de forma direta.
Agora, o Corinthians tem mais um confronto em Belo Horizonte, dessa vez para encarar o Atlético-MG, no próximo sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no gramado do Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.