Igor Gomes confia nos treinos para o Atlético-MG entender métodos de Felipão
O Atlético-MG tenta superar um momento de turbulência na temporada 2023. Nesta semana, sem compromissos oficiais, o grupo está concentrado nos treinos para evoluir com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari. Já são 5 jogos sem vitória - o time não ganhou desde a chegada do novo comandante.
"A semana é importantíssima, não só pelo descanso depois das viagens puxadas que tivemos. Mas pelo trabalho, o Felipão terá a semana para colocar as ideias mais claras. O treinador precisa de tempo para colocar a cara dele", disse o meia Igor Gomes em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Para Igor Gomes, mesmo com os tropeços do Atlético-MG, houve uma oportunidade de evolução de seu futebol nas últimas partidas. Ainda assim, o ex-meia do São Paulo acredita que a prioridade deve ser a melhora da produção coletiva visando o compromisso de sábado contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
"Acredito que seja um bom momento para mim, mas tem que ficar esperto. O momento individual não pode se sobressair ao do time, pois não tivemos resultados positivos", afirmou Igor Gomes. "Nosso time tem lutado, entregado na parte da vontade e do espírito. Houve mudança de técnico. Estou feliz pelo que tenho apresentado, espero evoluir cada vez mais", emendou.
Nesta quarta-feira, o Atlético-MG conheceu o adversário das oitavas de final da Libertadores da América 2023. Como ficou em segundo lugar em sua chave na primeira fase, o Galo vai enfrentar o Palmeiras, time de melhor campanha da etapa de grupos do torneio sul-americano.
"Acredito que, quem quer ser campeão, não pode escolher (adversário). Sabemos da qualidade daqueles que passaram. São jogos traiçoeiros. Devemos jogar as partidas da maneira que devem ser jogadas", avisou Igor Gomes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.