Jogadoras da seleção brasileira visitam menino que sofreu acidente grave

Theo, de apenas nove anos, se recupera de um acidente grave que sofreu em seu braço e olho, durante passeio com sua família. Após o ocorrido, o garoto recebeu a visita de três jogadoras da Seleção Brasileira em sua casa: Andressa, Luana e Tamires.

Enquanto acampava com sua família, Theo estava brincando com seus amigos quando uma garrafa de vidro explodiu próximo a uma fogueira, o atingindo com estilhaços e líquido quente em seu braço e também em seu olho.

A situação era tão grave que o menino precisou ser resgatado de helicóptero para ser levado ao hospital. Lá, Theo teve que passar por duas cirurgias: uma no olho, onde tomou 20 pontos para reparar a córnea e a pálpebra inferior, e outra no braço, para reparar o corte profundo que afetou nervos e tendões. Os médicos tiveram que cortar a camisa da seleção brasileira que o garoto estava usando para os tratamentos mais urgentes.

Sua avó, Helenita, costurou a camisa a pedido de Theo e o caso chegou até a CBF. O menino foi convidado para acompanhar um treino da seleção, mas foi vetado pelos médicos. Então, a avó enviou a camisa do dia do acidente para ser autografada, mas a surpresa foi maior ainda.

Theo recebeu a visita das jogadoras Andressa, Luana e Tamires, da Seleção Brasileira Feminina. O garoto ficou alegre e comemorou a presença das atletas: "eu sempre quis que quem jogasse pelo Brasil viesse aqui. Agora aconteceu". Entre conversas, risadas e brincadeiras, o menino foi presenteado com uma camisa oficial autografada por todo o elenco feminino.

A mãe de Theo, Vanessa, disse que o menino está bem e se recuperando: "Foi um susto. Um alívio saber que ele está cheio de energia de novo, está se recuperando super bem e provavelmente vai se recuperar 100%". Além disso, projetou assistir um jogo da Copa do Mundo Feminina: "Se recuperar para ver o jogo do Brasil. Se Deus quiser a gente vai estar lá. Estou com pensamento positivo que estaremos lá".

A Seleção Brasileira estreia no Mundial no dia 24 de julho diante do Panamá, às 8 horas (de Brasília). O Brasil está no Grupo F, que também conta com França e Jamaica.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.