O Manchester City encaminhou a venda do atacante Riyad Mahrez para o Al Ahli, da Arábia Saudita. O jogador deve passar por exames médicos ainda nesta quinta-feira.
Pelo ponta argelino, os Citizens vão receber cerca de 35 milhões de euros (cerca de R$ 189 mi) além de 5 milhões de euros em bônus, segundo o 'The Athletic'. Caso seja aprovado nos exames de saúde, o atleta deve assinar um contrato de três temporadas com os árabes.
From Sarcelles to the Premier League. This is 'The Riyad Mahrez Story'! ✨
-- Manchester City (@ManCity) February 24, 2023
Watch now! 📺
CITY+ ➡️ https://t.co/tEeuM2HUsv
Recast ➡️ https://t.co/nZeoLMdUJb pic.twitter.com/rWgLrhm7lJ
Mahrez ficou de fora da lista de relacionados do técnico Pep Guardiola para a turnê no Japão e Coreia do Sul que o City vai fazer na pré-temporada nos próximos dias. Em negociações, o jogador foi liberado para acertar com seu novo clube.
O Manchester City contratou Riyad Mahrez em 2018 junto ao Leicester por 60 milhões de libras (R$ 302,5 mi na cotação da época). Desde então, o argelino participou de 236 jogos, tendo marcado 78 gols.
No período em que Mahrez defendeu o clube, foram 13 títulos conquistados: cinco vezes a Premier League, duas vezes a Copa da Inglaterra, duas vezes a Supercopa da Inglaterra, três vezes a Copa da Liga Inglesa e uma vez a Champions League.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.