Guedes fala em erro de Ryan após segundo gol do Corinthians: 'Se empolgou'
O atacante Róger Guedes falou sobre a confusão que aconteceu após o segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 1 contra o Universitario, nesta terça-feira. O jovem Ryan, autor do tento do triunfo, comemorou na frente da torcida mandante, o que irritou os atletas do time local. Na visão do camisa 10, o garoto "se empolgou" após ir para as redes pela primeira vez pelo profissional.
"Pedi desculpa para eles [jogadores do Universitario]. Nosso jogador acabou errando, mas é jovem. Foi o primeiro gol dele e ele se empolgou na comemoração. Foi um erro da nossa parte e pedi desculpa para eles", disse Guedes na beira do gramado do Monumental, em Lima.
Ao marcar o gol da vitória, Ryan tirou a camisa e estendeu-a em frente à torcida do Universitario, que planejou um clima hostil para o confronto.
Depois de ver a cena, alguns jogadores do Universitario partiram para cima do volante. Em seguida, os atletas da equipe peruana encararam policiais do estádio, enquanto os jogadores do Timão ficaram "presos" no banco de reservas.
Classificação e jogos
Após o ápice da confusão, o árbitro Wilmar Roldan expulsou Ryan e Matheus Araújo, do Corinthians; e Calcaterra e Benedetto, do Universitario.
Com a classificação, o Corinthians terá pela frente o Newell's Old Boys, da Argentina, nas oitavas de final. Já no próximo sábado, o Timão enfrentará o Bahia, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.