Bruno Rodrigues lamenta novo tropeço do Cruzeiro: "Devendo em casa"

Bruno Rodrigues deixou o campo decepcionado com mais um resultado aquém das expectativas no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Cruzeiro recebeu o Goiás na Arena Independência e amargou a derrota por 1 a 0, resultado que impediu que a equipe entrasse de vez na briga pelo G6 da competição.

"A gente está devendo aqui em casa, mas agora temos que descansar, pensar no Athletico-PR, porque não vai ser nada fácil jogar lá. O resultado não está vindo, mas temos que ter tranquilidade, porque para jogar aqui precisa ter muita personalidade, muita raça. Agora é descansar e pensar no Athletico-PR", disse Bruno Rodrigues ao Premiere.

Neste ano, o Cruzeiro mais perdeu do que ganhou jogando como mandante no Campeonato Brasileiro. Até agora a Raposa disputou nove partidas em seus domínios, somando cinco derrotas, um empate e apenas três vitórias - aproveitamento de 37%.

Neste domingo, o Cruzeiro dominou o jogo, teve mais posse de bola, mas esbarrou no forte sistema defensivo do Goiás, que não deu espaços para que os donos da casa pudessem chegar ao gol com facilidade.

Agora, o técnico Pepa terá uma semana livre para trabalhar com o elenco, promover ajustes e tentar se recuperar já no próximo sábado, quando o Cruzeiro visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 18h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.