Palmeiras pode lucrar com negócio entre time português e Besiktas, da Turquia
Enquanto o Palmeiras não se movimenta no mercado de transferência, o clube pode acabar lucrando com um negócio paralelo. Isso porque o Verdão tem 25% dos direitos do zagueiro Pedrão, do Portimonense, e que está na mira do Besiktas, da Turquia. Formado no Palmeiras, o jogador pode render uma quantia ao time alviverde em caso de uma possível venda.
Formado pelo Palmeiras, Pedrão jogou três anos nas categorias de base do clube alviverde e, inicialmente, foi emprestado ao Portimonense em 2021, mas o time português o adquiriu em definitivo na temporada retrasada. O Verdão detém 25% dos direitos do jogador, o Água Santa possui outros 25% e o Portimonense tem os 50% restantes.
Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o Besiktas mostrou interesse pelo zagueiro depois de "melar" a contratação do também brasileiro Lyanco. O jogador do Southampton, da Inglaterra, já tinha transferência acordada para o time turco, mas o negócio acabou não se concretizando.
Em meio aos rumores no mercado de transferência, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o América-MG, no Independência. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.