Corinthians: Cássio sai em defesa de Gil após polêmica entre Fagner e Sheik
Ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio saiu em defesa do companheiro Gil após uma polêmica envolvendo Fagner e Emerson Sheik, ex-jogador do Timão.
Ontem (23), um dia após o empate sem gols entre Corinthians e Bahia, Sheik criticou as atuações recentes do zagueiro Gil. O comentarista foi autor dos dois gols que deram o título da Libertadores para o Timão, em 2012, e já atuou ao lado do defensor.
"Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim, fez um grande jogo. Como fez vários outros jogos ruins, assim como todo o time do Corinthians. Ontem foi terrível", disparou Sheik no programa Domingol com Benja.
Em seguida, Fagner rebateu as críticas do ex-atacante nas redes sociais, ironizando o comportamento de Sheik dentro e fora de campo. Agora, foi a vez de Cássio publicar uma foto ao lado dos colegas, com uma indireta ao comentarista.
Classificação e jogos
"Os amigos nos conhecem nos tempos de abundância. Nós os conhecemos nos momentos difíceis", postou o goleiro em seus stories no Instagram.
O zagueiro Gil vem sendo alvo de críticas por conta de seu desempenho nesta temporada. Após a derrota do Corinthians para o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, um torcedor chegou a dizer que o atleta estava 'roubando' o clube.
O técnico Vanderlei Luxemburgo saiu um defesa do jogador após o empate com o Bahia, no último sábado (22).
"O Gil nos últimos dois jogos é de tirar o chapéu. Mesmo no jogo em que o cara ofendeu bastante ele, a bola do jogo foi ele que tirou da cabeça do cara. É um cara que tem uma história, um baita de um profissional sério. Nós temos quatro zagueiros, e só o Gil é crucificado. A gente tem que valorizar isso. Quando a torcida quiser dar porrada, não é o Gil, dá porrada no time todo. Quando tem que falar internamente, a banda toca diferente. Futebol sempre estoura em alguém", disse Luxemburgo.
Aos 36 anos, o defensor possui contrato com o Corinthians até o fim do ano e ainda não há indícios se o vínculo será renovado ou não.
Deixe seu comentário