Com alterações no ataque, São Paulo fecha preparação para pegar o Bahia

O São Paulo, neste sábado, fechou a preparação para o confronto contra o Bahia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Dorival Jr. terá que modificar a dupla de ataque.

Suspensos, Luciano e Calleri não estarão presentes no embate. Com isso, David e Juan são os favoritos para começar entre os 11 iniciais, com Alexandre Pato e Erison correndo por fora.

Além da dupla, Dorival também não estará à beira do gramado por conta de acúmulo de cartões amarelos. O auxiliar Lucas Silvestre será o responsável por comandar o Tricolor. Os lesionados Gabriel Neves, Galoppo, Igor Vinícius e Patryck também desfalcam o clube do Morumbi.

Com isso, um provável São Paulo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato, Michel Araújo; Juan e David.

O confronto está marcado para acontecer às 11h (de Brasília) desse domingo, no Morumbi. Os comandados de Dorival estão na sexta colocação do Brasileirão, com 25 pontos.

Veja como foi o treino:

Dorival Jr. comandou uma atividade tática posicional com os prováveis titulares seguida de um trabalho de bola parada. Além disso, também houve um treinamento técnico em espaço reduzido para parte do grupo.

Em recuperação de fraturas nas costelas, o volante Gabriel Neves foi ao gramado para exercícios com fisioterapia. Os demais atletas seguiram nos estágios informados anteriormente.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.