Erison deixa jogo contra o Bahia chorando após dores na coxa e preocupa o São Paulo

O São Paulo ganhou uma preocupação para os próximos jogos da temporada. Neste sábado, na partida contra o Bahia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Erison sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

O atacante se queixou de um incômodo na região com 20 minutos de bola rolando. Instantes depois, ele deixou o gramado do Morumbi chorando e muito irritado. O escolhido para entrar no seu lugar foi Juan.

Erison vem sofrendo com lesões nesta temporada. Recentemente, aliás, ele se recuperou de um estiramento na coxa esquerda que o tirou dos gramados por três meses.

O atacante, que ganhou uma chance entre os titulares contra o Bahia devido as ausências de Luciano e Calleri, disputou apenas oito partidas pelo São Paulo em 2023, com dois gols.

No momento, o Departamento Médico do São Paulo conta com Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Gabi (fraturas de costela) e Patryck (lesão ligamentar e de sindesmose no tornozelo direito).

O São Paulo volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o San Lorenzo, na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. A bola rola no gramado do El Nuevo Gasómetro a partir das 19 horas (de Brasília).

Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor encara o Atlético-MG. O embate está marcado para domingo, às 16 horas, no Morumbi. No mesmo dia, mas às 18h30, o Bahia recebe o América-MG.

Deixe seu comentário

Só para assinantes