River Plate x Internacional: informações, prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Libertadores

O Internacional dá início à sua participação nas oitavas de final da Copa Libertadores nesta terça-feira. Pela partida de ida, o Colorado visita o River Plate, às 21 horas (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG).

O confronto terá transmissão da ESPN, na televisão fechada, e da plataforma de streaming Star+, na internet. O torcedor, entretanto, fica por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Os clubes chegam ao confronto em momentos distintos. O Inter perdeu em casa para o Cuiabá, de virada, por 2 a 1, na rodada passada do Brasileirão. Assim, está há cinco jogos seguidos sem vencer na temporada e soma 23 pontos, na 12ª colocação do Nacional - última dentro da zona de classificação à Copa Sul-Americana de 2024.

Já o River acabou de se consagrar campeão do Apertura do Campeonato Argentino com 11 pontos de vantagem em relação ao Talleres, que foi segundo colocado. O time bateu o Racing, por 2 a 1, em casa, no "jogo da taça".

Para o embate, o técnico Eduardo Coudet relacionou 24 jogadores. O comandante argentino não terá à disposição apenas o zagueiro Rodrigo Moledo, suspenso por doping, e o meio-campista Lucas Ramos, que sofreu lesão no joelho direito.

O restante do elenco colorado seguiu viagem rumo à Buenos Aires no início desta tarde após realizar treinamento no período da manhã no CT do Parque Gigante.

FICHA TÉCNICA

RIVER PLATE X INTERNACIONAL

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG)

Continua após a publicidade

Data: 1 de agosto de 2023 (terça-feira)

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

VAR: Juan Lara (CHI)

RIVER PLATE: Armani; Casco, González, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De La Cruz, Esequiel Barco e Beltrán

Continua após a publicidade

Técnico: Martín Demichelis

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Carlos De Pena, Aránguiz (Bruno Henrique) e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Enner Valencia

Técnico: Eduardo Coudet

Deixe seu comentário

Só para assinantes