Após sofrer lesão grave contra o Fluminense, zagueiro argentino valoriza apoio de Marcelo

O zagueiro Luciano Sánchez, que sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo após choque com o lateral-esquerdo Marcelo, se posicionou sobre o jogador do Fluminense. O zagueiro do Argentinos Juniors vai ficar um ano parado após o lance, que aconteceu durante o empate por 1 a 1 entre as duas equipes pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

O defensor, que recebeu alta nesta quarta-feira, disse já ter conversado com Marcelo e garantiu não ter ficado com rancor. O lateral do Fluminense estava aplicando um drible quando, sem intenção, pisou na perna do argentino.

"Fiquei sabendo que ele me procurou no vestiário. Não conseguiu e pegou meu número e enviou mensagem. Isso só mostra a pessoa que ele é", disse o zagueiro do Argentino Juniors ao canal TYC Sports.

O defensor garantiu estar tudo bem entre eles. Marcelo fez questão de prestar apoio ao argentino depois do ocorrido.

"Admirava ele como jogador e agora admiro Marcelo como pessoa. Não posso reclamar dele e espero que ele fique tranquilo", disse Sánchez.

Marcelo, que chegou a chorar em campo, se desculpou nas redes sociais e ligou para Sánchez. O Argentinos Juniors agradeceu a postura do jogador brasileiro e do Fluminense.

Os dois times se reencontram na terça-feira, às 19h (de Brasília), no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Quem ganhar no Maracanã avança para a próxima fase, enquanto um novo empate forçará a disputa de pênaltis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.