São Paulo desembarca em Buenos Aires para jogo com San Lorenzo

A delegação do São Paulo já está na capital argentina. Atletas, comissão técnica e dirigentes chegaram a Buenos Aires na noite desta quarta-feira para o jogo contra o San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana.

O duelo será realizado nesta quinta-feira, às 19 horas, no estádio Nuevo Gasómetro. A partida marca a abertura do confronto entre as equipes nas oitavas de final da competição sul-americana.

Treino no CT

No período da manhã, o São Paulo trabalhou com a presença integral do centroavante Jonathan Calleri, que está recuperado de dores na parte posterior da coxa direita, sentidas na derrota para o Corinthians, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Assim, como treinou normalmente, o argentino deve voltar ao time titular no próximo embate do Tricolor.

Por sua vez, o meia James Rodriguez, apresentado na última terça-feira, fez novamente trabalhos no gramado com a preparação física. Desta vez, ele esteve ao lado do volante Gabriel Neves, que se recupera de fraturas nas costelas e será desfalque na partida desta quinta, frente ao San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana.

Já o atacante Erison, que deixou o jogo diante do Bahia, no último domingo, com dores na parte posterior da coxa esquerda, permaneceu em tratamento. Não houve atualização quanto ao estágio dos demais atletas tricolores em recuperação.

Assim, o São Paulo deve ir a campo com a seguinte escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor (Michel Araújo) e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

Deixe seu comentário

Só para assinantes