Rafinha lamenta "bobeira" em gol sofrido pelo São Paulo na Argentina

O São Paulo teve dificuldades para levar de perigo ao gol do San Lorenzo na derrota por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em Buenos Aires, na Argentina. Após o jogo, o capitão Rafinha lamentou o gol sofrido pelo Tricolor após erro de marcação, mas garantiu que o embate da volta "tem tudo para ser diferente".

"É difícil jogar aqui, é uma equipe que defende com dez jogadores o tempo todo, não sai para o jogo. A gente quis buscar o resultado, mas é difícil. Acabamos sofrendo o gol em uma bobeira, mas temos totais condições de reverter o resultado. O jogo da volta tem tudo para ser diferente, o gol vai sair, vai aparecer e vamos fazer muito melhor do que hoje. É difícil jogar assim, contra uma que só defende, e, no erro nosso, acabamos levando o gol", disse em entrevista à ESPN.

Com o resultado, o São Paulo deu adeus à invencibilidade na competição continental e, além disso, amargou o quarto jogo consecutivo sem vitória na temporada - soma três derrotas e um empate.

Agora, a equipe paulista precisa vencer o confronto da volta por ao menos dois gols de diferença para avançar de maneira direta às quartas de final. Caso triunfe por apenas um tento de distância, a decisão pela vaga irá para a disputa por pênaltis.

São Paulo e San Lorenzo voltam a se enfrentar, pelo segundo embate da eliminatória, na próxima quinta-feira (10), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. Antes disso, porém, o Tricolor recebe o Atlético-MG, no domingo, a partir das 16 horas, também no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, na capital paulista. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes