Apesar do acerto entre Bayern de Munique e Tottenham pela venda do atacante Harry Kane, a negociação ainda pode não acontecer. Segundo a emissora de TV britânica Sky Sports, o camisa 10 dos Spurs está relutante sobre a transferência para a Alemanha.
Desde o começo das tratativas, já havia um pacto verbal entre o Gigante da Baviera e o centroavante, mas restava o acordo com os ingleses. Agora, passado o problema entre as equipes, o novo entrave seria justamente com o jogador, que não quer uma saída 'pela porta dos fundos'. Kane entende que é ídolo em seu clube e não gostaria de uma despedida turbulenta.
O Bayern conseguiu convencer o Tottenham oferecendo mais de 100 milhões de euros (cerca de R$ 530 milhões), incluindo bônus por metas. Esse valor representaria a maior contratação da história dos alemães. Harry Kane chegaria para ser a principal reposição à vaga deixada por Robert Lewandowski, vendido ao Barcelona em meados de 2022.
Apesar do começo da temporada regular de 2023/24, a janela para transferências entre times europeus fecha apenas no dia 31 de agosto. Ainda há tempo para haver outra reviravolta na negociação.
Harry Kane marcou 32 gols e deu cinco assistências na última temporada pelos Spurs, em 49 partidas. O técnico Ange Postecoglou, substituto de Antonio Conte, gostaria de contar com o camisa 10.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.