Marcos Braz nega que o Flamengo esteja priorizando campeonatos: 'Conversa fiada'
O Flamengo já está no Paraguai, onde encara o Olímpia, nesta quinta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Ainda no embarque, no Rio de Janeiro, o vice-presidente Marcos Braz falou com a imprensa e rechaçou que o Rubro-Negro esteja priorizando as Copas em vez do Campeonato Brasileiro.
"Não teve mobilização. O Flamengo perdeu o jogo e agora virou a chave para outra competição. Será assim quando acabar a partida em Assunção. Vamos pensar no São Paulo pelo Brasileiro. É conversa fiada que o Flamengo escolhe campeonato. Disputamos todos os campeonatos. Ganhamos alguns, perdemos outros", disse o dirigente.
Na terra das oitavas da @Libertadores! ????? #VeloBrilhar #VamosFlamengo
?: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/Orj6ovR4yt
? Flamengo (@Flamengo) August 10, 2023
O questionamento se deu pelo fato de o técnico Jorge Sampaoli ter poupado parte dos titulares na derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, no último final de semana, pelo Brasileirão. Hoje, os cariocas estão na vice-liderança da competição nacional com 31 pontos, 12 a menos que o Botafogo.
Classificação e jogos
"Não estamos há um tempo na ponta da tabela do Brasileiro. Mas eu gosto de ganhar o Brasileiro. Ganhamos lá atrás, mas às vezes não é possível", completou.
O Flamengo joga pelo empate diante do Olimpia, no estádio Defensores del Chaco, por ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0, no Maracanã. Uma vitória simples dos paraguaios leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Quem avançar desse confronto vai enfrentar o Fluminense nas quartas de final da Libertadores. O Tricolor Carioca garantiu a classificação após eliminar o Argentinos Juniors e aguarda a definição de seu adversário.
Deixe seu comentário